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Perguntas

FREQUENTES

01 –  Quais as vigencias da Alter?
Resposta –  5 /  15  / 25

02 –  A Alter aproveita carência de outra operadora?
Resposta –  Sim, cliente Hapvida a partir de 1 ano aproveita o tempo de contribuição. Cliente de outras operadoras reduz carência.

03 –  Alter aceita pessoas sem contra cheque?
Resposta –  Sim, como também profissionais liberais, estudante, servidor, comércio e indústria.

04 –  O cliente Alter paga pelos benefícios oferecidos junto com o plano de saúde?
Resposta – Não . Adquirindo o plano de saúde com odonto já vem incluso os benefícios seguro acidente pessoal, assistência familiar, sorteio mensal e clube de vantagens.

05 –  Pode vender a partir de quantos anos e até que idade?
Resposta – Comercialização a partir de 5 anos até 65.

01 –  Qual a cobertura do plano ambulatorial da Hapvida?
Resposta –  Urgência | Emergência | Consultas | Exames.
Obs: Urgência até 12 horas na enfermaria, pequenas cirurgias ambulatoriais e odontologia urgente.

02 –  Qual a cobertura do nosso plano Hapvida?
Resposta –  Urgência |  Emergência |  Consultas | Exames |  Internação | Grandes e pequenas cirurgias | Obstetrícia/ parto | Odontologia completa

03 –  Qual a idade que podemos comercializar os planos da Hapvida individual?
Resposta – No nosso plano qualquer idade no mix de 0 a 58 anos.

04 –  Hapvida individual reduz carência de quais operadora?
Resposta – Unimed, Sulamerica, Bradesco, Amil, Geap, Cassi e da Hapvida empresarial.

05 – No Hapvida individual podemos vender para recém nascido?
Resposta – Não, todo bebê Hapvida tem direito a aproveitar a carência dos pais até 30 dias de nascido. Portanto esse processo é administrativo.

06 – Na Hapvida individual quem pode ser responsável financeiro?
Resposta – Qualquer pessoa que tenha mais de 18 anos e não precisa ter vínculo familiar.

07 – Qual a diferença do nosso plano e do mix?
Resposta – O nosso plano atende toda rede própria e o mix atende a rede própria e rede credenciada de médicos em Recife.

01 – Posso colocar quem como dependente?
Resposta – Conjuge, filhos, enteados, netos, irmãos, sobrinhos, genro ou nora (a partir de 03 vidas)

02 – Podemos mesclar os produtos/segmentação?
Resposta – SIM, se for titulares diferentes. O que não pode é mesclar a segmentação que seria com coparticipação ou sem coparticipação.

03 – Posso colocar pai e mãe como dependentes?

Resposta –  Sim, porém a partir de 21 vidas.

04 – Até que idade pode entrar titular e cônjuge?
Resposta –  Não existe limite de idade para dono da empresa e cônjuge apresentando certidão de casamento ou união estável.

05 – A partir de quantas vidas posso fazer Hapvida?
Resposta –  A partir de 2 vidas.

06 – Com quantos dias o cliente tem atendimento após a implantação do contrato?
Resposta – Se o contrato não for validação manual ou ex cliente, com 24 após o cadastro já tem carteiras e atendimentos liberados.

07 – Tem alguma redução de carência no Super Simples na adesão?
Resposta – Sim, o cliente tem urgência, emergência, consulta e exames simples na implantação do contrato.

08 – Sobre a coparticipação, é pago internação e cirurgias?
Resposta – Não, só é cobrado a coparticipação para consultas eletivas, consultas de urgência, exames simples, exames complexos e terapias.

09 – Aceita contra cheque para redução de carências como no individual?
Resposta – Não, precisamos dos 3 Últimos boletos, comprovantes, carteiras e carta de permanência.

10 – O funcionário que tem mais de 59 anos, poderá fazer um contrato junto ao Hapvida?
Resposta – Dependerá da análise, precisaremos enviar os dados para aprovação do setor comercial.

01. Posso abater o imposto de renda dos pagamentos feitos na Amil?
Sim. Caso você necessite de uma declaração da Amil com o montante pago durante o ano, poderá fazer sua solicitação à Central de Atendimento ou via Site.

02. O que pode acontecer se eu pagar a minha mensalidade com atraso?
O contratante em atraso de pagamento de qualquer de suas mensalidades estará sujeito à aplicação de multa e juros de mora. Bem como os dias em atraso serão computados e se totalizarem 60
(sessenta) dias nos últimos 12 (doze) meses, o contrato estará sujeito ao cancelamento.

03. O meu contrato pode ser cancelado por falta de pagamento?
O contrato será cancelado caso, durante 12 meses, os dias em atraso de pagamento totalizem 60 dias (consecutivos ou não).

04. Posso escolher a data de vencimento do meu plano?
A data de vencimento corresponderá ao dia da quitação do boleto.

05. Como solicitar e quais os documentos necessários para que seja feita a prévia de reembolso?
É possível solicitar esta estimativa de valores através de sua área exclusiva no site ou aplicativo. No menu REEMBOLSO em seguida PRÉVIA DE REEMBOLSO e insira os documentos abaixo de acordo com a sua solicitação.
Pedido Médico com descrição dos procedimentos a serem realizados (código TUSS e nome do procedimento);
Relatório e laudo médico, para os casos de internação;
Orçamento com os valores que serão cobrados por profissionais;
Dados do prestador (nome, CRM, especialidade, telefone);
Nome e marca ótica do beneficiário.
A simulação de honorários médicos para parto não contemplará apenas obstetra e deverá conter valores de todos os profissionais que fazem parte da equipe, inclusive pediatra. Uma vez que o cliente optar pelo cirurgião particular, toda a equipe torna-se também como pagamento particular, inclusive o pediatra.

06. Qual o prazo de retorno da prévia de reembolso?
O prazo para cálculo e envio da prévia por e-mail são de até 3 dias úteis. Prévias de procedimentos com internações na rede credenciada serão analisadas conforme autorização. Importante ressaltar que a prévia não é garantia de pagamento de reembolso, uma vez que o processo estará sujeito a análise de cobertura contratual, cumprimento de carências, cobertura parcial temporária ou qualquer outro fator de impedimento.

07. Como posso retirar 2ª via do boleto de pagamento via Portal?
– Retire sua 2ª via de boleto 100% digital.
– Se você recebe nossos boletos e precisa de uma 2ª via, pode solicitar em nosso Portal. Para isso, siga o passo a passo abaixo:
– 2ª via de boleto ou fatura Pessoa Física: Site: Acesse o link: https://www.amil.com.br/beneficiario/#/
– Procure no Menu Lateral Esquerdo a opção Pagamentos e selecione 2ª via de boleto. Clique no ícone impressora em ações e você terá as opções “Copiar código” ou “Imprimir” seu boleto.
Aplicativo: Home > Plano > Opção Pagamento >Em Boletos em aberto clique no boleto que deseja pagar > Confira o valor e o vencimento > Em Linha digitável – Código de Barras clique em Compartilhar (opção que possibilita visualizar o documento completo e compartilhar com alguém) ou em Copiar código.
IMPORTANTE: para efetuar login insira o número da carteirinha ou CPF no campo usuário, e digite sua senha. Caso não tenha uma senha de acesso, favor clicar em Primeiro acesso.
2ª via de boleto ou fatura Pessoa Jurídica/PME:
Site: Acesse o link: https://www.amil.com.br/empresa/#/login
Procure no Menu Lateral Esquerdo a opção Pagamento;
Selecione 2ª via de boleto e clique em Buscar;
Clique no ícone impressora em ações e você terá as opções “Copiar código” ou “Gerar PDF” do seu boleto.
Aplicativo (apenas para contratos PME Porte I com 1 titular):
Home > Plano > 2ª via de Boleto – Empresa > Selecione a
empresa > Selecione o boleto.
IMPORTANTE: para efetuar login insira o número de contrato/código da empresa no campo usuário, e digite a senha. Caso não tenha uma senha de acesso, favor clicar em Primeiro acesso.

08. O que é o Token?
O Token é um código de segurança composto por 6 (seis) dígitos que será utilizado na validação de seus atendimentos em nossa rede credenciada.

09. Onde encontrar a rede credenciada e as tabelas?
https://kitcorretoramil.com.br/

10. Quais as modalidades de contratações?
Livre Adesão
Contratação opcional, sem a necessidade de incluir 100% da empresa.
Compulsório
Contratação que tenha como enquadramento de elegibilidade alguma das características abaixo:
1. Compulsório por composição societária ou vínculo empregatício Inclusão, no ato da venda de:
I. 100% dos sócios, ou
II. 100% dos funcionários titulares com vínculo empregatício inscritos no Esocial, ou
III. 80% do quadro de funcionários e sócios para contratos com até 9 titulares, ou,
IV. 90% do quadro de funcionários e sócios para contratos a partir de 10 titulares ou mais.

11. Beneficiários dependentes
Para aceitação dos dependentes deverá ser enviado documentação de comprovação de vínculo familiar com o titular:
Direto
• Cônjuge;
• Filhos e seus equiparados (menores adotados judicialmente; enteados e tutelados, na forma da lei) até 58 anos*;
• Filhos inválidos.
Indireto
• Pai e Mãe;
• Padrasto e Madrasta;
• Irmão(a) até 58 anos;
• Neto (a) até 58 anos;
• Sobrinho(a) até 58 anos;
• Genro e Nora até 58 anos.
OBS.: os filhos e seus equiparados a partir de 25 anos até 58 anos e os dependentes indiretos são aceitos somente no início da vigência do contrato, podendo a Amil interromper a qualquer momento essa ação promocional.
Após a implantação do contrato e durante a sua vigência, a regra para inclusão dos dependentes seguirá o disposto no contrato firmado entre as partes, sendo elegíveis cônjuges, filhos solteiros e equiparados até 24 anos e filhos inválidos.

12. Quais o prazo máximo para implantação?
O tempo total do processo de implantação de uma proposta é de até 90 dias, sendo: 60 dias entre digitação dos dados no site de vendas, análise da Amil, regularização de pendências, emissão do contrato e liberação do boleto para pagamento; e mais 30 dias do vencimento do boleto para início da vigência do contrato.
O prazo mínimo do processo é de 8 dias úteis, no caso de a venda não ter devolução/pendência. A regularização das pendências deverá ser feita em até 48h para que não haja prejuízo no tempo do processo.

01. A partir de quantas vidas para aderi ao PLANO BRADESCO?
Resposta – A partir de 3 vidas.

02.  Quais são os planos da Bradesco Saúde ?
Os planos da Bradesco Saúde são: Efetivo, Nacional Flex, Preferencial Plus, Top Nacional E e Q, Top Nacional Q Plus, Premium.

03. Quais os consangüíneos que a Bradesco aceita?
Resposta – Campanha válida até 30/mar/2023.
> Irmãos, sobrinhos, genro, e nora até 39 anos em contratos a partir de 03 vidas;
> Pais e sogros até 67 anos em contratos a partir de 05 vidas.
Regras:
> Agregados oriundos de plano da congênere e com vínculo com o titular do plano;
> Mínimo de 12 meses do beneficiário no plano anterior.

04.  Quais os PLANOS que a BRADESCO faz redução de carências?
Empresas congêneres:
Amil (Incluindo as linhas Lincx e One Health) | Allinnz | Caixa Seguros | Care Plus |  Golden Cross | Mediservice | NotreDame Intermédica – GNDI | Omint | Porto Seguro | Sompo (Marítima)  Sulamérica | Unimed. 

05. A Bradesco faz reduzindo carências de empresas ME ?
Resposta – Sim

06. Qual o telefone do Relacionamento Bradesco?
4004 2761 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 701 2761 (demais localidades)

07. Existe Coparticipação nos produtos da Bradesco?
Sim, para os procedimentos cobertos relativos a pequeno risco
(consultas, exames básicos, e terapias). São diversas opções de percentuais, e a coparticipação será limitada a 30% (trinta por cento) do valor do evento.

08. Quem poderá ser titular?
Sócios com poderes de gestão e administradores; Empregados, inclusive diretores; Estagiários; Trabalhadores temporários; Menores aprendizes com idade entre 14 e 24 anos; Expatriados/estrangeiros; Afastados; Demitidos e aposentados: conforme a Resolução Normativa n. º 195, da ANS.

09. Bradesco tem reembolso? Como funciona?
Sim. A Bradesco Saúde fará a análise técnica e o processamento do reembolso, conforme as coberturas e os limites contratuais do plano, no prazo máximo de 30 (trinta) dias, entretanto, tem como meta os prazos a seguir:
> Consultas médicas: em até 5 (cinco) dias úteis;
> Demais procedimentos (exames, cirurgias, entre outros): em até 20
(vinte) dias úteis;
> Demais procedimentos para o Bradesco Saúde Concierge: de 7 (sete) a 10 (dez) dias úteis (se via courier ou entrega na sucursal, respectivamente).

O prazo para pagamento de reembolso começará a contar a partir do momento do envio de toda a documentação necessária.

10. O que é CPT?
Resposta – Cobertura Parcial Temporária
A CPT é composta por um período de 24 (vinte e quatro) meses, contados a partir da inclusão do beneficiário, no qual ele, quando portador e sabedor de doença e lesão preexistentes, não poderá fazer uso dos seguintes procedimentos:
> Procedimento de Alta Complexidade (PAC);
> Internação em leitos de alta tecnologia;
> Eventos cirúrgicos.

01. Qual é a carência dos planos da SulAmérica Saúde?
Resposta – O plano de Saúde SulAmérica obedece os prazos de carência estabelecidos pela a ANS, porém oferece carências reduzidas para alguns procedimentos.
> 24 horas para urgência e emergência;
> 15 dias para consultas e exames;
> 180 dias para internações;
> 300 dias para parto;
> 02 anos para condições pré-existentes.

02. Quem pode ser incluído como dependente nos planos da SulAmérica?
PME 3 a 29 vidas
> Cônjuge;
> Filhos e enteados (sem limite de idade);
> Netos (sem limites de idade)*;
> Genro e nora (sem limites de idade)*;
> Irmãos (sem limites de idade)*;
> Sobrinhos (sem limites de idade)*;
PME 3 a 29 vidas MEI
> Cônjuge;
> Filhos e enteados (solteiros e sem limite de idade);
> Netos (até 18 anos);
> Irmãos (sem limites de idade)*;
> Sobrinhos (sem limites de idade)*;





03. A SulAmérica aceita MEI com quanto tempo de abertura ?*
Resposta – No mínimo 6 meses de abertura

04. A partir de quantas vidas para aderi ao PLANO SULAMÉRICA ?
Resposta – A partir de duas vidas

05. Quais os planos que a SULAMÉRICA FAZ REDUÇÃO DE CARENCIAS?
Assim, Promed, Vitallis, Cassi, Clinipam, Agemed, Doctor Clin, Lifeday, Geap, Casf, Hapvida, Smile, Plamed, HB, SOBAM, Petrobrás, Real Grandeza, BRF S/A, CEMIG Saúde, Promedica, Santa Rita Saúde S/A, Círculo Operário Caxiense, Humana, Ameplan, Samel, Santa Helena, Premium Saúde, Fundação São Francisco Xavier, Centro Clínico Gaúcho, Vale S/A, Samp Espírito Santo, Meditanitas Brasil e São Francisco Sistemas de Saúde Sociedade.

06. Quanto tempo para análise do Contrato na SulAmérica?
Resposta – 10 dias úteis.

07. Qual o regulamento para contratar o PRODUTO DIRETO? Resposta –
> Consultas e exames através da Central de Atendimento;
> Urgência e Emergência nos Estados que contemplam esse PRODUTO;
> Rede Credenciada é resumida.

08. Quais os telefones de contato do RELACIONAMENTO SULAMÉRICA?

Central de relacionamento
Autorização prévia, Rede Referenciada, Coberturas contratadas, Reembolso e demais solicitações
4004-5900 – capitais e regiões metropolitanas (capitais e grandes cidades do interior)
0800-970-0500 – demais localidades

SAC
Reclamações, cancelamentos e informações institucionais
0800-722-0504

09. Com quanto tempo após a quitação do boleto gera a CARTEIRINHA?
Resposta – 5 dias úteis

01. Unimed reduz carência da Hapvida?
Resposta – Sim, porém tem que ter no mínimo 2 anos no Hapvida, entra no ARC 3034.


02. Unimed aceita pai e mãe?
Resposta – Não, apenas os consanguíneos abaixo e alguns só entram apenas no produto com Coparticipação.


03. Posso comercializar até que idade para ter comissionamento?
Resposta – 64 anos, sob perícia a partir de 59 anos.

04. Como funciona o processo da Unimed até a implantação?


05. A partir de quantas vidas pode fazer UNIMED?
Resposta – 01 vida. Podendo ser Empresário, Sócio ou funcionário registrado no FGTS ou E-social.

06 – UNIMED tem estorno?
Resposta – Sim, o corretor para não ter estorno deve acompanhar o seu cliente até a 7°parcela.

07. Como o cliente acessa o boleto UNIMED?
Após a quitação do primeiro boleto o cliente recebe em seu e-mail as boas vindas e em anexo um arquivo contendo login e senha para ter acesso ao portal e retirada de boletos, ou se preferir ele pode fazer o cadastro no aplicativo e por lá, tem acesso a numeração do boleto.
https://remote.unimedrecife.com.br:444/connecta/

09. UNIMED tem carteirinha física?

Resposta – Sim, aproximadamente 30 dias após o início da vigência o cliente recebe as carteirinhas físicas no endereço da empresa.

10. Qual a central de atendimento da Unimed?
Central de relacionamento c/ clientes 24h
81.3413.8400
Central de agendamento 24h Plano Rubi
81.3413.8500
Vendas de Planos
81.3413.8343
Dep. Comercial Empresarial
81.3198.2640
Dep. Comercial Adesão/PME
81.3198.2600 / 2605
SAC 24h
0800 281 5917

11. Quais produtos podemos comercializar na Unimed Recife Empresarial?
UniRede Recife Enfermaria, UniRede Recife Apartamento, UniRede Recife Enfermaria COM COPARTICIPAÇÃO, UniRede Recife Apartamento COM COPARTICIPAÇÃO, UniRede PE Enfermaria, UniRede PE Apartamento, UniRede PE Enfermaria COM COPARTICIPAÇÃO, UniRede PE Apartamento COM COPARTICIPAÇÃO, Prata Extra Apartamento, Diamante Apartamento.

12. Quais são as áreas de atuação?
UniRede Pernambuco, UniRede Pernambuco com Coparticipação, Prata Extra e Diamante

Recife, Jaboatão, Moreno, Vitória de Santo Antão, Pombos, Chã Grande, Camaragibe, São Lorenço da Mata, Chã de Alegria, Paudalho, Carpina, Lagoa do Carro, Lagoa de Itaenga, Feira Nova, Gloria do Goitá, Limoeiro, Cabo de Santo Agostinho, Ipojuca, Sirinhaém, Rio Formoso, Tamandaré, Barreiros, São José da Coroa Grande, Escada, Primavera, Amaraji, Ribeirão, Palmares, Tracunhaém, Nazaré da Mata, Aliança, Timbaúba, Macaparana, São Vicente Ferrer, Machados, Buenos Aires, Condado, Itaquetinga, Itambé, Ferreiros, Camutanga, Goiana, Vicência, Araçoiaba, Itapissuma, Ilha de Itamaracá, Igarassu, Abreu e Lima, Paulista, Olinda, Belém de São Francisco, Carnaubeira da Penha, Cedro, Exu, Floresta, Itacuruba, Mirandiba, Salgueiro, São José do Belmonte, Serrita, Terra Nova e Verdejante, Afogados da Ingazeira, Alagoinha, Arcoverde, Betânia, Brejinho, Brejo da Madre de Deus, Buíque, Caetés, Calumbi, Carnaíba, Custodia, Flores, Ibimirim, Inaja, Ingazeira, Itapetim, Jatauba, Pedra, Pesqueira, Poção, Sanharó, Santa Tereza, São José do Egito, Serra Talhada, Sertânia, Solidão, Tabira, Tacaratu, Terezinha, Triunfo, Tupanatinga, Tuparetama, Venturosa.

UniRede Recife e UniRede Recife com Coparticipação
Recife, Olinda, Abreu e Lima, Paulista, Jaboatão dos Guararapes, São Lourenço da Mata e Camaragibe. 

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